Logo


Cuiabá , MT - -

Neymar lamenta lesão séria e encontra apoio na família e amigos: 'Eu sei que sou resiliente'

O atacante rompeu os ligamentos cruzado anterior e do menisco do joelho esquerdo contra o Uruguai



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Neymar usou suas redes sociais para lamentar mais uma grave lesão em sua carreira. Durante o confronto com o Uruguai, o atacante sofreu uma ruptura dos ligamentos cruzado anterior e do menisco do joelho esquerdo no primeiro tempo do jogo, e enfrentará uma cirurgia que o afastará dos campos por, no mínimo, seis meses. O camisa 10 da seleção brasileira afirmou que, embora tenha confiança em sua resiliência, vai se apoiar na força de sua família e na solidariedade dos fãs.

Após passar por exames médicos na tarde desta quarta-feira, já em São Paulo, o atacante recebeu a notícia temida: a lesão é grave e exigirá uma intervenção cirúrgica em breve, como anunciou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Em suas redes sociais, Neymar compartilhou uma mensagem ilustrada com uma foto dele vestindo a camisa da seleção brasileira e olhando para o céu. Na legenda, ele expressou sua tristeza: "É um momento muito triste, o pior. Sei que sou forte, mas desta vez vou precisar ainda mais dos meus (família e amigos)."

Ele também mencionou os desafios de enfrentar uma lesão e uma cirurgia, especialmente após um período recente de recuperação. Neymar havia se recuperado de uma lesão muscular na coxa e isso atrasou sua estreia pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita.

No final da mensagem, Neymar destacou sua fé e agradeceu pelas mensagens de apoio e carinho que recebeu. Diversos torcedores e admiradores do jogador iniciaram uma onda de mensagens positivas para o craque, que contou com o apoio de seu atual clube, da FIFA e da CBF, entre outros.


Data: 2023-10-19 00:00:00