Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá retoma os treinos em preparação para uma sequência de três partidas em uma semana

A equipe está se preparando para uma sequência de três jogos em apenas uma semana, enfrentando Coritiba, Goiás e Corinthians



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O elenco do Cuiabá iniciou seus treinamentos na tarde de segunda-feira, após o empate sem gols contra o Cruzeiro na Arena Pantanal. A equipe está se preparando para uma sequência de três jogos em apenas uma semana, enfrentando Coritiba, Goiás e Corinthians.

O treinador António Oliveira liderou as atividades técnicas e táticas no CT Manoel Dresch. Antes de irem a campo, os jogadores também realizaram treinamento de força na academia do CT do Dourado.

A equipe retoma os treinamentos na terça-feira pela manhã e, em seguida, embarcará para Curitiba (PR), onde enfrentará o Coritiba no Couto Pereira na quarta-feira, pela 27ª rodada do Brasileirão. No sábado, o time recebe o Goiás, e quatro dias depois, na quarta-feira seguinte, enfrenta o Corinthians na Arena Pantanal.

Para o confronto contra o Coritiba, o técnico António Oliveira poderá contar com o retorno do zagueiro Alan Empereur e do volante Lucas Mineiro, que estavam suspensos. A única incerteza é o atacante Wellington Silva, que está em processo de transição após lidar com dores no púbis.

O Cuiabá ocupa a 11ª posição na tabela da Série A do Brasileirão, com 33 pontos, enquanto o Coritiba é o vice-lanterna, com 20 pontos.


Data: 2023-10-18 00:00:00