Logo


Cuiabá , MT - -

Mixto em luto pela partida de Paulo Cesar Gatão, torcedor emblemático e ex-presidente do clube

Gatão havia sofrido um acidente recentemente e nos deixou aos 52 anos



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Mixto está profundamente entristecido com o falecimento de Paulo César Camargo, carinhosamente conhecido como Paulo Cesar Gatão, um dos mais estimados e leais torcedores do clube. Gatão, com apenas 52 anos, nos deixou nesta manhã de quinta-feira (14).

O legado de Paulo Cesar Gatão é inestimável para o Mixto. Sua vida foi dedicada inteiramente ao clube que amava. Sua jornada com o Mixto começou como gandula e culminou com sua presidência em 2014. Em todas as partidas, sua presença nas arquibancadas era notável, caracterizada por sua persistência incansável e apoio inabalável ao nosso amado Mais Querido.

Nos últimos meses, Gatão enfrentou um desafio significativo após um acidente de trânsito que exigiu cirurgia. Infelizmente, seu quadro de saúde não melhorou, e ele foi internado no hospital Metropolitano de Várzea Grande. Nos últimos dias, sua condição respiratória se agravou, levando à necessidade de intubação. Nesta triste manhã de quinta-feira, perdemos um verdadeiro ícone do Mixto.

O Mixto anunciou oficialmente um período de luto e entrará em campo para enfrentar o Dom Bosco de luto. Este jogo está marcado para sábado, às 16h, no estádio Dutrinha. O clube também solicitará à Federação Mato-Grossense de Futebol (FMF) que seja respeitado um minuto de silêncio em homenagem a Paulo Cesar Gatão antes da partida.


Data: 2023-09-14 00:00:00