Logo


Cuiabá , MT - -

Qatar Airways é designada como a parceira oficial de companhia aérea da equipe F1® BWT Alpine

A parceria ocorre após o anúncio da Qatar Airways como companhia aérea oficial e parceira global da Fórmula 1® no início deste ano



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A Qatar Airways, eleita sete vezes como a melhor companhia aérea do mundo, estabeleceu uma parceria oficial de vários anos com a equipe BWT Alpine. Isso ocorre como parte de um acordo que visa promover o Grande Prêmio Qatar Airways do Catar de 2023 e segue o anúncio anterior da Qatar Airways como a companhia aérea oficial e parceira global da Fórmula 1® no início deste ano.

A parceria incluirá a personalização dos capacetes e bonés dos pilotos para o Grande Prêmio do Catar, juntamente com uma série de eventos realizados durante o fim de semana da corrida. Estes eventos contarão com a participação da equipe BWT Alpine, executivos da Qatar Airways, comissários de bordo da companhia aérea e o público. Essa colaboração reflete o compromisso contínuo da Qatar Airways em promover e expandir o automobilismo, tanto no Catar quanto em todo o mundo.

Akbar Al Baker, CEO do Grupo Qatar Airways, afirmou: "Estamos orgulhosos de firmar uma parceria com a Alpine para promover o Grande Prêmio do Catar de 2023 e proporcionar experiências excepcionais aos nossos passageiros e aos fãs que estarão presentes na corrida. Ambas as nossas organizações estão comprometidas com a excelência e a busca constante por avanços tecnológicos e sustentáveis em nossas respectivas indústrias. Aguardamos com expectativa receber a comunidade da Fórmula 1® no Grande Prêmio do Catar e desejamos todo o sucesso à equipe BWT Alpine pelo restante da temporada."

David Gendry, Vice-Presidente de Patrocínios, Parcerias e Comunicação da Alpine, acrescentou: "Estamos orgulhosos de nos associar à Qatar Airways, uma incrível companhia aérea global que mantém padrões tão elevados. A Alpine e a Qatar Airways compartilham objetivos comuns de um futuro sustentável e do uso de combustíveis sustentáveis, em linha com a meta da Fórmula 1® de se tornar carbono neutro até 2030. Estamos ansiosos para uma colaboração próxima que representará uma oportunidade única para a Alpine fortalecer ainda mais sua presença no Catar e se conectar com os fãs da região. A equipe inteira está ansiosa para visitar o Catar no início de outubro para o Grande Prêmio Qatar Airways do Catar de 2023."

A Qatar Airways também revelou uma nova pintura de Fórmula 1® em uma aeronave Boeing 777, refletindo seu compromisso com os entusiastas do automobilismo em todo o mundo. Os fãs terão a oportunidade de assistir às equipes e pilotos favoritos no Circuito Internacional de Lusail quando a Fórmula 1® retornar ao Catar para o Grande Prêmio Qatar Airways, de 6 a 8 de outubro de 2023. Pacotes de viagem completos, incluindo voos com a Qatar Airways, opções de hotéis premium, ingressos para a corrida e outras experiências emocionantes, estão disponíveis para os fãs.

Tanto a Qatar Airways quanto a BWT Alpine estão comprometidas em trabalhar para reduzir o impacto ambiental de suas respectivas indústrias por meio de práticas responsáveis e colaborarão em iniciativas focadas em sustentabilidade para reduzir as emissões de dióxido de carbono e buscar um futuro mais verde.

Sobre a BWT Alpine F1 Team: A BWT Alpine F1 Team compete no FIA Formula One World Championship com os pilotos Esteban Ocon e Pierre Gasly. A equipe busca alcançar o topo da Fórmula 1, mantendo uma forte presença na competição. A Alpine é a marca de carros esportivos fundada por Jean Rédélé em 1955 e hoje é parte do Grupo Renault, com a Unidade de Negócios Alpine estabelecida em 2021 para focar em carros esportivos inovadores e autênticos.

Sobre a Qatar Airways: A Qatar Airways é uma companhia aérea premiada que oferece serviços para mais de 160 destinos em todo o mundo, conectando via Doha, no Aeroporto Internacional de Hamad. A empresa foi eleita a 'Companhia Aérea do Ano' no World Airline Awards de 2022, organizado pela Skytrax. O Aeroporto Internacional de Hamad foi classificado pela Skytrax como o "Melhor Aeroporto do Mundo" em 2021 e 2022. A companhia aérea também é conhecida por seu compromisso com a excelência e sustentabilidade ambiental.


Data: 2023-09-12 00:00:00