Logo


Cuiabá , MT - -

Mixto reforça o elenco com atacante que marcou 20 gols nos últimos dois anos

Jeam, de 28 anos e natural de Fortaleza, já está em Cuiabá



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Mixto acaba de oficializar a contratação do atacante Jeam, que estava atuando pelo Náutico na Série C do Campeonato Brasileiro. Jeam, de 28 anos e natural de Fortaleza, já está em Cuiabá, onde se juntou ao restante do elenco e começará a treinar visando a próxima partida contra o Dom Bosco, marcada para domingo.

O jogador tem um histórico interessante em sua carreira, tendo passado por clubes como Fortaleza, Bahia, CSA, América-RN e Juazeirense. No entanto, foi na Jacuipense-BA que se destacou nos últimos dois anos, marcando 15 gols. No ano passado, também defendeu o Pacajus-CE, contribuindo com mais cinco gols, totalizando 20 gols em 2022 e 2023.

Jeam já participou de 30 jogos nesta temporada, marcando 11 gols. Seu último clube foi o Náutico, onde competiu na Série C do Brasileiro. Durante sua passagem pela Jacuipense, ele teve a oportunidade de jogar em várias competições, incluindo a Copa do Brasil, Campeonato Baiano, Série D do Brasileiro e Copa do Nordeste.

O atacante é conhecido por sua capacidade de jogar centralizado no ataque e competirá diretamente com Luan Viana, que já marcou um gol na Copa FMF. O Mixto está trabalhando nos bastidores para regularizar sua situação no BID (Boletim Informativo Diário) e assim torná-lo elegível para as próximas partidas sob o comando do técnico Ito Roque.

O próximo desafio do Mixto será contra o Dom Bosco no domingo, em jogo válido pela terceira rodada da Copa FMF. A partida está agendada para o estádio Dutrinha, às 16h.


Data: 2023-09-12 00:00:00