Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá Pode Sofrer Desfalque de Clayson devido a Lesão contra o Bragantino

O atacante deixou o confronto contra o Palmeiras ainda no primeiro tempo



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O atacante Clayson enfrenta a possibilidade de não participar do embate contra o Bragantino na 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, agendado para o próximo domingo. A equipe médica do Cuiabá detectou uma lesão muscular na coxa do jogador. O tratamento de Clayson já foi iniciado por meio de sessões de fisioterapia.

Sob o comando do técnico António Oliveira, o atacante tem se destacado. Desde sua chegada durante a janela de transferências de meio de ano, Clayson se firmou como titular e já atuou em sete partidas após seu retorno ao Dourado. O jogador contribuiu com dois gols, registrados nas vitórias diante do São Paulo e Flamengo.

No último sábado, durante o confronto contra o Palmeiras, Clayson teve de ser substituído ainda no primeiro tempo devido a intensas dores musculares. Exames subsequentes revelaram uma lesão de grau 1, considerada leve.

O Cuiabá tem pela frente o desafio contra o Bragantino no domingo seguinte, às 10h (horário local), na cidade de Bragança Paulista. Caso Clayson não esteja disponível para a partida, é provável que Wellington Silva seja o escolhido para substituí-lo em campo.


Data: 2023-08-23 00:00:00