Logo


Cuiabá , MT - -

Capotamento de Ônibus com Torcedores do Corinthians em Minas Gerais Resulta em Sete Mortes

O terrível acidente ocorreu no quilômetro 520 da Rodovia Fernão Dias



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Na madrugada deste domingo, um trágico incidente abalou a comunidade esportiva, quando um ônibus transportando torcedores do Corinthians capotou em Igarapé, na região metropolitana de Belo Horizonte, Minas Gerais. O terrível acidente ocorreu no quilômetro 520 da Rodovia Fernão Dias, enquanto o veículo retornava a São Paulo após o confronto contra o Cruzeiro.

Segundo informações divulgadas pelo portal esportivo ge, o ônibus transportava um total de 46 pessoas. Tragicamente, sete indivíduos perderam a vida no local do acidente e outros dez ficaram presos nas ferragens. As equipes de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para auxiliar os feridos.

Neste domingo de manhã, o Corinthians utilizou suas redes sociais para expressar profunda solidariedade às vítimas e aos seus entes queridos. O clube divulgou a seguinte mensagem: "O Corinthians se solidariza às famílias dos torcedores falecidos e permanece à disposição para apoiá-las, assim como às outras vítimas do acidente e autoridades envolvidas no resgate e apuração dos fatos."

O presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, também prestou condolências pelo acidente e assegurou que o clube está acompanhando de perto a situação, oferecendo todo o suporte necessário aos envolvidos.

"Estamos todos, Corinthians e Fiel Torcida, consternados com essa tragédia. Estamos focados em dar todo o suporte necessário às vítimas, seus familiares e autoridades, e acompanhando de perto a prestação dos socorros em andamento e à disposição para fazer tudo o que estiver a nosso alcance neste momento de imensa dor", declarou.

O jogo entre Corinthians e Cruzeiro ocorreu no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, na noite do sábado anterior. A partida terminou em empate, com o placar de 1 a 1, após Rafael Elias marcar para o Cruzeiro e Gustavo Mosquito empatar para o Timão.


Data: 2023-08-20 00:00:00