Logo


Cuiabá , MT - -

Sorriso será representada por seis atletas no Campeonato Brasileiro de Atletismo Sub-18 neste fim de semana

Este emocionante evento esportivo reunirá um total de 643 atletas representando 22 estados e o Distrito Federal



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Uma equipe composta por seis talentosos atletas de Sorriso estará presente em Aracaju para participar do aguardado Campeonato Brasileiro Loterias Sub-18 de Atletismo, que terá início nesta sexta-feira e se estenderá até o domingo.

Este emocionante evento esportivo reunirá um total de 643 atletas representando 22 estados e o Distrito Federal. A cobertura completa da competição estará disponível ao vivo através da TV Atletismo Brasil.

Sob a orientação do experiente treinador Marcos Vieira, a equipe de Sorriso se destaca por sua formação de alto nível, contando com os medalhistas WalesKa Oliveira no lançamento de disco, Augusto Fragoso no lançamento de dardos, Lidiane Alencar nos 400 metros com barreiras, Mariana Gabriela no salto em distância, Pedro Neves nos 110 metros com barreiras e Gabriel Machado no salto triplo.

O Campeonato Brasileiro Sub-18, considerado uma das competições mais relevantes do ano, desempenha um papel fundamental ao oferecer oportunidades para atletas que buscam um desempenho excepcional, preparando-os para competições de âmbito internacional. Este evento serve como um trampolim para jovens talentos que almejam atingir níveis de excelência no cenário esportivo internacional.


Data: 2023-08-11 00:00:00