Logo


Cuiabá , MT - -

Após Semifinal, Mixto Desfruta de Intervalo de 10 Dias Antes do Próximo Confronto no Campeonato Estadual

Agora, o Mixto desfruta de um descanso de 10 dias até seu próximo confronto, que será novamente contra a equipe de Santo Antônio de Leverger



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Mixto acumula 9 pontos em 3 partidas e se aproxima da classificação para a final do Campeonato Mato-grossense Feminino.

No último sábado (5), a equipe alvinegra venceu o Ação por 3 a 2, solidificando sua posição na tabela. Agora, o Mixto desfruta de um descanso de 10 dias até seu próximo confronto, que será novamente contra a equipe de Santo Antônio de Leverger.

Uma alteração na programação transferiu o jogo da quarta rodada do estadual entre Ação e Mixto para o dia 15 de agosto, próxima terça-feira. Com essa mudança, o Mais Querido conquistou um período de 10 dias para se recuperar e se preparar adequadamente para esse confronto crucial.

Uma vitória colocaria o Mixto com 12 pontos, consolidando sua liderança e garantindo uma posição inalcançável por outras duas equipes até o término da primeira fase. Isso deixaria a disputa pela segunda vaga na final entre Cuiabá e Ação, ambos atuais vice-líderes com 3 pontos cada. Essas equipes se enfrentam nesta terça-feira em um jogo atrasado da segunda rodada.

Além disso, a Copa do Mundo feminina também está quebrando recordes de audiência e público na Austrália.


Data: 2023-08-09 00:00:00