Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá Lança Novo Uniforme para a Temporada 2023/24

Na mesma noite, o Cuiabá também revelou o inovador uniforme de goleiro para a temporada 2023/24



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Cuiabá Football Club revelou hoje o aguardado novo uniforme verde que será utilizado na temporada 2023/24. A emocionante divulgação da vestimenta, criada pela própria fornecedora oficial do clube, teve como modelo o atacante Deyverson, anteriormente vinculado ao Palmeiras e atual artilheiro da equipe neste ano.

"Um novo manto para novas histórias. Apresentamos a Camisa de Jogo III 2023/2024 do Cuiabá, assinada pela Dourado", compartilhou o clube em suas redes sociais.

O conjunto é composto por uma camisa, calção e meias verdes, harmonizados com patrocínios em amarelo. A tonalidade do novo uniforme é ligeiramente mais clara em comparação ao utilizado no ano anterior.

Adicionalmente, o modelo lançado nesta segunda-feira apresenta um detalhe distintivo na parte posterior da gola. Também em amarelo, a camisa traz a inscrição inspiradora: "Tens a valentia de um Dourado".

Na mesma noite, o Cuiabá também revelou o inovador uniforme de goleiro para a temporada 2023/24, apresentando o goleiro titular Walter como o modelo. A indumentária destaca-se por sua predominância em amarelo fluorescente, com mangas em azul escuro, assim como as marcas de patrocínio que o adornam.

Após a convincente vitória sobre o Flamengo, com placar de 3 a 0, o Cuiabá está programado para retornar ao campo na terça-feira (15), às 20 horas (horário de Brasília). Nesse confronto, a equipe do Mato Grosso enfrentará o Athletico-PR na Ligga Arena, em Curitiba (PR), pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 28 pontos e uma sequência de quatro vitórias consecutivas, o Dourado atualmente ocupa a oitava colocação na classificação nacional.


Data: 2023-08-08 00:00:00