Logo


Cuiabá , MT - -

Mixto Reforça Meio-Campo com Contratação de Volante com Experiência em Botafogo e Guarani

O jogador tem previsão de chegada à capital mato-grossense nesta terça-feira, onde se unirá ao restante do elenco alvinegro para dar início às atividades



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Mixto Futebol Clube deu um novo passo rumo ao reforço de sua equipe ao revelar a contratação do experiente volante Serginho, cuja carreira abrange participações notáveis em clubes como Botafogo, Guarani e Bragantino.

O jogador tem previsão de chegada à capital mato-grossense nesta terça-feira, onde se unirá ao restante do elenco alvinegro para dar início às atividades.

Com uma trajetória de 35 anos, Serginho já percorreu diversos cenários do futebol brasileiro, tendo representado outras agremiações, como Botafogo-SP, CSA, ABC, Sampaio Corrêa, e diversos outros. Na presente temporada, ele defendeu as cores do Moto Club-MA e do União de Rondonópolis. Agora, assume a responsabilidade de fortalecer o meio-campo do Mixto, que atualmente conta com os jogadores Gean Miller e Wescley.

Com a inclusão de Serginho, a equipe do Mixto eleva para 12 o número de atletas que compõem o plantel visando a participação na Copa FMF, competição programada para iniciar em setembro. Anteriormente, o Alvinegro já havia anunciado a contratação do goleiro Rafael Puridade, do lateral-esquerdo Udson, do lateral-direito Índio, do zagueiro Odail Júnior, além dos meio-campistas Gean Miller, Wescley e Igor Vieira, e dos atacantes Luan Viana e Vandinho. Ademais, João Guilherme e Michael retornaram ao clube após encerrarem seus períodos de empréstimo.


Data: 2023-08-08 00:00:00