Logo


Cuiabá , MT - -

Emocionante Encontro na Arena Pantanal: Jovem com Paralisia Cerebral Conhece Jogadores do Flamengo

O evento reuniu o jovem Rafael Matos, diagnosticado com paralisia cerebral aos 26 anos, e jogadores do Flamengo na Arena Pantanal, no dia anterior



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Com o apoio conjunto da primeira-dama Virgínia Mendes, do secretário adjunto de Esportes David Moura, do chefe do gabinete militar tenente-coronel Turbino, dos cabos Fabiane e Brito, bem como da procuradora de Estado Mariana Costa, um encontro memorável foi cuidadosamente planejado.

O evento reuniu o jovem Rafael Matos, diagnosticado com paralisia cerebral aos 26 anos, e jogadores do Flamengo na Arena Pantanal, no dia anterior.

Apesar da derrota por 3 a 0 do time carioca para o Cuiabá, Rafael Matos vivenciou um momento de profunda alegria ao receber uma camiseta autografada e posar para fotos ao lado dos jogadores do Flamengo.

A mãe do jovem expressou sua gratidão, afirmando: "É uma alegria enorme, imensa, poder participar deste momento. Só temos a agradecer mesmo: muito obrigada, dona Virginia, por todo esse carinho e atenção com o Rafael e com toda nossa família".

Para Virgínia Mendes, proporcionar ao Rafael a realização de seu sonho também se tornou um presente pessoal. "O Rafael é flamenguista. Embora ele não tenha ficado satisfeito com o resultado do jogo, tudo foi compensado quando ele teve a oportunidade de conhecer os jogadores de seu time de coração. Além de receber uma camiseta autografada pelo jogador Rodrigo Caio, ele registrou o momento com os jogadores David Luiz e Pedro Guilherme. Deyverson, o querido centroavante do Cuiabá, também fez questão de cumprimentar Rafael. Foi uma experiência cheia de emoção!", compartilhou a primeira-dama através de sua assessoria.


Data: 2023-08-08 00:00:00