Logo


Cuiabá , MT - -

Lucas assume a camisa 7 e indica possibilidade de renovação de contrato com o São Paulo

Ele está disponível para jogar já no domingo e espera corresponder às expectativas da torcida



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Lucas Moura é oficialmente apresentado pelo São Paulo e expressa seu entusiasmo para estrear no próximo jogo contra o Atlético-MG.

O atacante, identificado com o clube desde sua formação, beijou a camisa 7 durante a entrevista e demonstrou gratidão por retornar ao Morumbi.

Ele está disponível para jogar já no domingo e espera corresponder às expectativas da torcida.

O São Paulo conta com Lucas para o jogo de volta da Copa do Brasil contra o Corinthians, e o atacante se mostra confiante em uma possível classificação.

Na Sul-Americana, sua participação dependerá do avanço da equipe às quartas de final. Lucas não atua desde maio, quando estava no Tottenham, mas seu histórico mostra grandes momentos, como na semifinal da Liga dos Campeões de 2019, em que foi decisivo para levar o clube inglês à final.

Quanto ao contrato, a volta de Lucas ao São Paulo é por um período curto, com validade até dezembro. Apesar das especulações, ele ainda não tem vínculo com outro clube, o que abre a possibilidade de uma renovação com o time tricolor. A decisão sobre o futuro será avaliada em janeiro, mas sua declaração anima a torcida, que espera contar com Lucas por mais tempo em campo com a camisa do São Paulo.


Data: 2023-08-05 00:00:00