Logo


Cuiabá , MT - -

Athletico-PR e Flamengo duelam por um lugar nas quartas de final da Copa do Brasil

No jogo de ida, a equipe do Flamengo levou a melhor ao vencer por 2 a 1 no Maracanã



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Athletico-PR e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada, em busca de uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil.

No jogo de ida, a equipe do Flamengo levou a melhor ao vencer por 2 a 1 no Maracanã. Agora, o Flamengo avança com um empate, enquanto o Athletico-PR precisa vencer por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis.

Em caso de vitória por dois ou mais gols, a equipe paranaense se classifica diretamente. A partida será transmitida ao vivo pela Rádio Nacional e também estará disponível na TV Globo, Premiere, SporTV, Amazon Prime e Premiere Play.

O Flamengo chega confiante para o confronto, após o empate em 1 a 1 contra o Palmeiras fora de casa no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro. A equipe comandada pelo técnico Jorge Sampaoli concentra suas atenções no jogo desta quarta-feira.

Um desfalque certo para o Flamengo é o atacante Bruno Henrique, que sofreu um estiramento ligamentar após uma entorse no tornozelo e joelho esquerdos. Por outro lado, a equipe carioca poderá contar com o retorno do atacante Gabriel Barbosa e do zagueiro Léo Pereira, que se recuperaram de lesões.

Do outro lado do campo estará o Athletico-PR, que busca recuperar a confiança após a derrota no jogo de ida, no qual abriu o placar nos primeiros minutos, mas viu o adversário virar o jogo. A expectativa da torcida é que, jogando na Arena da Baixada, o Furacão apresente um volume de jogo que dificulte a vida do Flamengo.

No último domingo, o Athletico-PR entrou em campo com uma equipe reserva e foi derrotado pelo Fortaleza, pela 14ª rodada do Brasileirão. O ponto forte da equipe paranaense é o seu bom retrospecto jogando em casa neste ano, com 17 vitórias, três empates e apenas uma derrota.

O confronto entre Flamengo e Athletico-PR tem se tornado frequente na Copa do Brasil, com os times se encontrando em diferentes fases da competição desde 2019. O Athletico-PR eliminou o Flamengo em 2019 e 2021, enquanto o Flamengo levou a melhor em 2020 e 2022.


Data: 2023-07-12 00:00:00