Logo


Cuiabá , MT - -

Mixto avança para a semifinal do Campeonato Mato-grossense Sub-20

O próximo desafio será contra o Cuiabá



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Em um jogo disputado no estádio Egídio Preima, o Mixto empatou em 1 a 1 com o Sorriso, assegurando sua classificação para a semifinal do Campeonato Mato-grossense Sub-20. Como atual bicampeão estadual da categoria, o Mixto continua sua busca por mais um título. O próximo desafio será contra o Cuiabá.

Com a vantagem de ter vencido o primeiro jogo por 2 a 1, em Cuiabá, o Mixto entrou em campo com a possibilidade de avançar mesmo com um empate. No placar agregado, a vantagem ficou em 3 a 2 para o Tigre.

O Sorriso abriu o placar no primeiro tempo com Ikaro. O lateral-esquerdo da equipe da casa marcou o gol, o que levava a decisão para os pênaltis. No entanto, nos minutos finais, Luiz Henrique igualou o placar para o Mixto, garantindo a comemoração da torcida alvinegra.

Na semifinal, o Mixto enfrentará o Cuiabá, em uma reedição da final do ano anterior. O Cuiabá avançou após duas vitórias sobre o União, sendo a última por 5 a 0, no domingo. A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) em breve divulgará a tabela detalhada das semifinais do Campeonato Mato-grossense Sub-20.


Data: 2023-07-10 00:00:00