Logo


Cuiabá , MT - -

Mixto e Cuiabá avançam e se enfrentarão nas semifinais do Campeonato Estadual Sub-20

Com esses resultados, Mixto e Cuiabá se enfrentarão nas semifinais



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O final de semana foi marcado por decisões emocionantes no Campeonato Mato-grossense Sub-20 de 2023. Nos jogos realizados no sábado (08), Nova Mutum e Mixto garantiram suas vagas como os primeiros semifinalistas conhecidos.

O Nova Mutum se classificou após uma disputa acirrada com o Sport Sinop, que foi decidida nos pênaltis, com o placar final de 4 a 3. O jogo no tempo regulamentar terminou em empate de 3 a 3. No jogo de ida, também houve empate em 2 a 2.

Já o Mixto avançou para a semifinal com um empate em 1 a 1 contra o Sorriso, jogando fora de casa. O Tigre havia vencido o jogo de ida por 2 a 1, em Cuiabá, e jogava pelo empate.

No domingo (09), o Cuiabá venceu o União por 5 a 0, garantindo sua vaga nas semifinais. Com o placar agregado de 7 a 0 (o Cuiabá venceu o jogo de ida por 2 a 0), o Dourado confirmou sua classificação.

Com esses resultados, Mixto e Cuiabá se enfrentarão nas semifinais. O Nova Mutum aguardará o vencedor do confronto entre Ação e Dom Bosco, que será realizado na segunda-feira (10).

Resultados dos jogos de ida das quartas de final:

Jogos de volta das quartas de final:


Data: 2023-07-10 00:00:00