Logo


Cuiabá , MT - -

Alexandre Pato estreia, São Paulo empata em Bragança e traz um ponto com time reserva

O técnico Dorival Júnior optou por valorizar o elenco tricolor e confiar nos jogadores escalados para a 14ª rodada do Brasileirão



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Neste domingo, o São Paulo enfrentou o Red Bull Bragantino em Bragança Paulista com uma equipe reserva, visando poupar os titulares para o jogo decisivo contra o Palmeiras pela Copa do Brasil, na próxima quinta-feira.

O técnico Dorival Júnior optou por valorizar o elenco tricolor e confiar nos jogadores escalados para a 14ª rodada do Brasileirão. O empate em 0 a 0 teve um sabor de "missão cumprida" para a equipe da capital.

Mesmo com um time desfalcado, o São Paulo demonstrou muita dedicação, entrega e velocidade. O gramado escorregadio prejudicou o desempenho das duas equipes, mas também trouxe emoção à partida. O Red Bull Bragantino, jogando em casa e de olho no G-4, não teve forças para sair do empate.

A estreia de Alexandre Pato foi um dos destaques do jogo, e o jogador se mostrou satisfeito em retornar aos gramados. Apesar das boas defesas de Jandrei, o São Paulo teve poucas oportunidades de gol. O Bragantino pressionou mais no segundo tempo, levando perigo à defesa tricolor.

Com o jogo se tornando mais complicado, Dorival Júnior precisou recorrer aos titulares que estavam no banco de reservas. As substituições visavam melhorar a qualidade da posse de bola e manter a possibilidade de lançamentos longos que pudessem surpreender a defesa adversária. No entanto, o placar permaneceu inalterado.

O empate foi comemorado pelos são-paulinos como um resultado positivo diante das circunstâncias, e a torcida já direcionou seu apoio para o próximo desafio contra o Palmeiras. Agora, o São Paulo soma 22 pontos no campeonato, enquanto o Red Bull Bragantino possui 24.

FICHA TÉCNICA

Red Bull Bragantino 0 x 0 São Paulo

Red Bull Bragantino: Cleiton; Luan Patrick, Eduardo Santos (Natan) e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Jadsom (Andrés Hurtado), Eric Ramires (Bruninho) e Lucas Evangelista; Sorriso (Luan Cândido), Vitinho e Sasha (Borbas). Técnico: Pedro Caixinha.

São Paulo: Jandrei; Nathan, Diego Costa, Matheus Belém (Arboleda) e Patryck; Méndez, Alisson (Rodrigo Nestor) e Michel Araujo (Rodriguinho); Marcos Paulo (Wellington Rato), Juan e David (Alexandre Pato). Técnico: Dorival Júnior.

Árbitro: Raphael Claus (SP).

Cartões amarelos: Marcos Paulo (São Paulo); Vitinho, Nathan e Juninho Capixaba (Red Bull Bragantino).

Renda: R$ 415.320,00.

Público: 9.411 presentes.

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.


Data: 2023-07-10 00:00:00