Logo


Cuiabá , MT - -

Preparação dos atletas brasileiros para os Jogos Paralímpicos de Paris incluirá período de aclimatação em Troyes

De acordo com a assessoria de imprensa do CPB, representantes da entidade estão visitando a cidade para avaliar as instalações, condições de treinamento, alimentação e acomodações oferecidas



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Nesta sexta-feira (7), o Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) anunciou um acordo para utilizar as instalações do Centre Sporttif de L'Aube Troyes, na cidade de Troyes, como local de aclimatação para a equipe brasileira antes dos Jogos Paralímpicos de 2024, que serão sediados em Paris, França.

De acordo com a assessoria de imprensa do CPB, representantes da entidade estão visitando a cidade para avaliar as instalações, condições de treinamento, alimentação e acomodações oferecidas.

O complexo esportivo possui uma ampla gama de recursos, incluindo pista de atletismo coberta e ao ar livre, salas de musculação, piscina, campo de futebol com grama sintética, ginásios com quadra poliesportiva, quadras de tênis coberta e descoberta, salas de luta, campos de tiro, auditórios, cozinha, restaurantes, lavanderia e até mesmo uma base náutica a apenas 15 minutos de distância para as modalidades que utilizam embarcações. Todas as áreas do espaço são acessíveis, incluindo quartos, vestiários, equipamentos esportivos e estacionamento.

"Estamos extremamente satisfeitos aqui e fomos recebidos de braços abertos por toda a equipe local. Podemos afirmar com certeza que Troyes ocupa um lugar especial em nossos corações e nos faz sentir como se estivéssemos em casa", declarou o presidente do CPB, Mizael Conrado.


Data: 2023-07-10 00:00:00