Logo


Cuiabá , MT - -

Lista dos contemplados para assistir ao jogo do Cuiabá contra o Bahia no sábado (08)

Essa ação faz parte do Programa SER Família Inclusivo, idealizado pela primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc) divulgou a lista dos oito autistas inscritos na Carteira de Identificação do Autista (CIA) que foram contemplados no sorteio para assistir ao jogo do Cuiabá Esporte Clube contra o Bahia. O Dourado enfrentará o clube de Salvador neste sábado (08.07) às 15h, pela 13ª rodada do Brasileirão, na Arena Pantanal.

Essa ação faz parte do Programa SER Família Inclusivo, idealizado pela primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, em parceria com o Governo de Mato Grosso e o Cuiabá Esporte Clube.

O sorteio foi realizado com base nos nomes inscritos por meio de um formulário específico para essa ação. Os oito sorteados terão a oportunidade de assistir ao jogo do Cuiabá Esporte Clube contra o Bahia em um dos camarotes da Arena Pantanal, acompanhados de seus responsáveis. Após o sorteio, a equipe técnica da Setasc verificou se os ganhadores estavam inscritos na Carteira de Identificação do Autista. Com a confirmação, a equipe entrou em contato com os sorteados.

A cada semana que houver jogo do Dourado na Arena Pantanal, até o final do Campeonato Brasileiro de Futebol, o formulário será aberto no site da Setasc para que os autistas ou seus responsáveis manifestem interesse em participar do sorteio e prestigiar o clube.

É importante ressaltar que as pessoas que foram sorteadas para outros eventos não poderão participar dos próximos sorteios até segunda ordem, a fim de garantir que todos os interessados tenham a oportunidade de serem contemplados.

Abaixo está a lista dos sorteados:


Data: 2023-07-07 00:00:00