Logo


Cuiabá , MT - -

Único time 100%, Mixto tem melhor campanha do Brasileiro Feminino A3

São cinco jogos e cinco vitórias para as Tigresas, que disputam o acesso neste domingo



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Com muito suor e dedicação o Mixto chega para a decisão do acesso à Série A2 do Campeonato Brasileiro com 100% de aproveitamento. As Tigresas venceram os cinco jogos que disputaram e têm a melhor campanha da competição nacional. (Veja a campanha completa abaixo)

 

O Mixto é o único time com 15 pontos somados na Série A3 do Brasileiro. O Juventude vem logo atrás com 13 pontos – quatro vitórias e um empate. Além das mato-grossenses e das gaúchas, Remo e VF4 também estão invictas. Contando os times que disputam as quartas de final.

 

Nesta caminhada, o Mixto marcou 13 gols e sofreu apenas um. O Juventude tem o melhor ataque - 14 gols - mas sofreu quatro gols. O Alvinegro ainda conta com a artilheira da competição, Bia Batista, que já balançou a rede sete vezes. 

 

O Mixto terá mais uma pedreira para tentar se manter 100%. As Tigresas recebem o Uberlândia neste domingo, às 10h, no estádio Dutrinha. Esta partida é válida pela volta das quartas de final do Brasileiro A3 e vale o acesso. A entrada é gratuita. (Com informações/ Assessoria Mixto EC)

 

Veja a campanha do Mixto no Brasileiro A3: 

 

Mixto 2 x 0 Aliança-GO
Aliança-GO 0 x 5 Mixto

Polivalente-TO 1 x 2 Mixto

Mixto 3 x 0 Polivalente-TO

Uberlândia 0 x 1 Mixto

 

Fonte: PNB Online


Data: 2023-05-26 00:00:00