Logo


Cuiabá , MT - -

Kethleen comemora vitória do Mixto, mas lamenta gols perdidos

Técnica das Tigresas acredita que a vitória sobre o Uberlândia poderia ter sido ainda mais tranquila



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O plano de jogo do Mixto deu certo. A técnica Kethleen Azevedo se mostrou satisfeita com a vitória das Tigresas por 1 a 0 sobre o Uberlândia, no último sábado, pela partida de ida das quartas de final da Série A3 do Campeonato Brasileiro.

 

A comandante ressaltou que faltou o time ser mais efetivo nas finalizações para vencer com mais facilidade e quer a sua equipe ligada para não ser surpreendida na volta.

 

“Conseguimos executar o que planejamos que era impor nosso jogo, mesmo fora de casa. Poderíamos ter caprichado nas finalizações e talvez tivéssemos um placar até melhor, mas o que importa é a vitória. Não é uma vantagem confortável. Vamos trabalhar pra vencer novamente no jogo de volta”, disse Kethleen.

 

Desde o começo da preparação, no início de fevereiro, o Mixto tem treinado no estádio Dutrinha, local do jogo decisivo deste domingo. Poder jogar em casa e com o apoio do torcedor são pontos positivos para o Alvinegro.

 

“Precisamos do apoio do torcedor nesse jogo em casa. É o jogo mais importante do ano pro Mixto, pra nossa carreira. Sei que o Uberlândia não vai desistir, vai nos colocar dificuldade, mas vamos estar preparadas, dentro da nossa casa, pra consagrar o acesso”.

 

Por ter vencido na ida, o Mixto pode até empatar para conquistar o acesso à Série A2 do Brasileiro. O jogo de volta contra as mineiras será no próximo domingo, às 10h, no estádio Dutrinha.

 

Fonte: Novo Mixto


Data: 2023-05-23 00:00:00