Logo


Cuiabá , MT - -

Treinador enaltece classificação do Luverdense e mira o Cuiabá; “por que não sonhar?”

O técnico do LEC, Betinho, creditou a vitória a concentração dos jogadores em campo



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Jogando no Dutrinha em Cuiabá, contra o Dom Bosco, o Luverdense confirmou ontem à noite, a vantagem construída na partida da ida, em Lucas do Rio Verde e avançou para as semifinais do Campeonato Mato-grossense. O técnico do LEC, Betinho, creditou a vitória a concentração dos jogadores em campo. Para ele, o Verdão teve inteligência para jogar e soube sofrer.

“Nós aproveitamos bem o mando de campo, quando jogamos bem e fizemos o resultado. Na partida da volta, aqui no Dutra, nós jogamos com inteligência, onde soubemos sofrer e suportamos a pressão do adversário. A nossa concentração foi muito importante para que conseguíssemos a classificação”, garantiu Betinho.


Nas semifinais, o Luverdense terá pela frente o Cuiabá, em dois jogos, sendo que o primeiro já será no sábado, às 15h30, no Passo das Emas. Betinho considera um jogo extremamente difícil, porém se a pega aos resultados de outros estaduais para manter a esperança na classificação.


“A gente tem acompanhado em outros estaduais, que as equipes menores estão se sobressaindo às maiores e porque não sonhar que com o Luverdense isso também pode ocorrer. A gente sabe perfeitamente a condição do Cuiabá, que é uma equipe de série A, com um grupo muito qualificado. O Cuiabá está em duas competições, onde o desgaste é maior e a gente pode tirar proveito de alguma maneira. Vamos procurar fazer um bom jogo em casa, para levar alguma vantagem para o jogo da volta”, concluiu.
 

Só Notícias/Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: assessoria)


Data: 2023-03-16 00:00:00