Logo


Cuiabá , MT - -

Volante do Mixto revela expectativa alta para estreia no Brasileirão feminino e cita entrosamento

No último jogo-treino diante da AABB, na quinta-feira passada, ela anotou três gols e foi a artilheira do dia



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A volante Lívia do Mixto aguarda com grandes expectativas a estreia do time feminino.

No último jogo-treino diante da AABB, na quinta-feira passada, ela anotou três gols e foi a artilheira do dia. Faltando apenas um mês para a estreia no Campeonato Brasileiro A3, a jovem atleta de 21 anos falou sobre os seus pontos fortes.

“Minhas maiores características como volante é ajudar as meias a armar o jogo e a bola parada, que é como os gols têm saído. Me sinto muito bem, nossa preparação para o campeonato está cada dia melhor. A gente vem de uma pré-temporada muito boa, trabalhando o físico e tático”, destacou.


“Faltando um mês pra estreia a ansiedade começa a bater e isso é normal com qualquer atleta. Mas não podemos deixar isso atrapalhar e precisamos continuar focadas nos treinos, para que possamos atingir nossos objetivos. A evolução do grupo tem sido grande, a gente vem se entrosando conforme passam os dias. Agora é continuar trabalhando para que a gente possa chegar muito bem-preparada para o campeonato”, finalizou Lívia.


Lívia é paulista de São José dos Campos, já passou pelo Athletico Paranaense, Ipatinga e ano passado defendeu o Operário VG. Ela falou sobre as suas potencialidades e da evolução do trabalho.


O Mixto inicia a temporada no fim de semana do dia 15 de abril, quando começa o Campeonato Brasileiro Série A3. A CBF deve anunciar os confrontos e chaveamento nos próximos dias. 
 

Redação Só Notícias (foto: assessoria)


Data: 2023-03-14 00:00:00