Logo


Cuiabá , MT - -

Autor de golaço contra o Operário, volante da Academia alerta para vantagem; “nada ganho”

Apesar de atuar em uma posição de marcação, Luzzi tem se destacado também por balançar as redes adversárias



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O gol que garantiu a vitória da Academia por 1 a 0 sobre o Operário, na primeira partida das quartas de final do Campeonato Mato-grossense, foi marcado em belo chute de fora da área de Lucas Luzzi. Apesar de atuar em uma posição de marcação, Luzzi tem se destacado também por balançar as redes adversárias.

O golaço deste sábado, deixa Luzzi entre os principais artilheiros do Capitão América no estadual junto com Jefferson Maranhense. Este foi o terceiro gol do meio-campista, que vive seu momento mais artilheiro da carreira. 
“Na hora a primeira coisa que veio na cabeça foi: ou chutar no gol’. Fico feliz por ter acertado esse belo chute e ter ajudado a equipe a vencer este jogo tão decisivo”, explicou Lucas Luzzi.

Com apenas 22 anos, o volante fez toda a sua formação na Chapecoense, ano passado foi emprestado para o Inter de Lages e este ano chegou à Academia. Ainda jovem o jogador demonstra evolução e mantém os pés no chão sobre a vaga na semifinal.


“Foi uma partida difícil, time deles é muito competitivo. Estou muito feliz pelo gol, mas não tem nada ganho. Nós vamos lá no jogo da volta com uma estratégia traçada e buscar a classificação”, disse.


Por ter vencido o jogo de ida, a Academia só precisa de um empate para avançar para a semifinal. A segunda partida diante do Operário será nesta quarta-feira, às 15h30, no estádio Dutrinha.
 

Redação Só Notícias (foto: Gil Gomes)


Data: 2023-03-13 00:00:00