Logo


Cuiabá , MT - -

Ludmila, da seleção brasileira, sofre lesão ligamentar e pode ficar fora da Copa do Mundo Feminina

De acordo com o clube espanhol, a jogadora passou por avaliação médica e ainda não tem previsão de volta aos gramados



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Ludmila, da seleção brasileira, rompeu o ligamento cruzado do joelho direito e pode perder a Copa do Mundo Feminina, que acontece entre 20 de julho e 20 de agosto. A atacante do Atlético de Madrid sofreu a lesão durante clássico, contra o Real Madrid, no último domingo (12).

 

De acordo com o clube espanhol, a jogadora passou por avaliação médica e ainda não tem previsão de volta aos gramados. Através de comunicado, o Atleti informou a situação da brasileira.

 

"Ludmila sofreu um rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho direito, diagnosticado após passar por exames médicos após ser substituída aos 43 minutos da partida contra o Real Madrid. Boa sorte, Ludmila, desejamos-lhe uma rápida recuperação", escreveram os espanhóis em nota publicada no site oficial do Atlético.

 

A jogadora não se pronunciou sobre o assunto, apenas compartilhou o comunicado do clube. Já o Time Brasil, manifestou solidariedade à situação da atacante.

 

 

 

Ludmila faz parte da seleção brasileira desde as categorias de base e estreou no grupo principal em 2017. Dois anos depois, a atacante foi convocada por Pia Sundhage para a Copa do Mundo Feminina, sediada na França.

 

Atualmente no Atlético de Madrid, a brasileira passou por São José, Portuguesa, Santos e Rio Preto. Pelos clubes, já venceu a Libertadores e a Liga Espanhola. Pela seleção, Ludmila foi campeã do Sul-Americano Sub-20.

 

Fonte: Gazeta Digital


Data: 2023-03-13 00:00:00