Logo


Cuiabá , MT - -

Boliche mato-grossense fortalecido, mais uma etapa valendo para o ranking nacional

O evento conta com apoio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer do Estado de Mato Grosso (SECEL-MT)



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Taça Tangará acontece no final deste mês com pontuação para o ranking nacional.

A Federação de Boliche de Mato Grosso irá realizar o 1° evento oficial no interior do estado, válido para o Ranking nacional. A etapa acontecerá em Tangará da Serra, nos dias 25 e 26 de março em pistas já certificadas pela BOLICHE MT, com 24 vagas para atletas federados.

Boliche mato-grossense fortalecido

O evento conta com apoio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer do Estado de Mato Grosso (SECEL-MT) através do Secretário de Cultura, Esporte e Lazer do Estado de Mato Grosso, Jefferson Neves e o Secretário Adjunto de Esportes do Estado de Mato Grosso, David Moura, que concederam a locomoção dos atletas e garantiram os troféus e medalhas para as premiações do evento. O deputado estadual Beto Dois a Um também é um entusiasta do esporte e pretende apoiar ainda mais as ações desenvolvidas pela federação de boliche mato-grossense.

Os atletas também terão direito a alojamento gratuito. Além disso, receberão do patrocinador master – CIMEL – as camisas oficiais do evento.

O primeiro evento oficial realizado em 2023 pela federação foi o “Duelo de Gigantes“, que aconteceu nos dias 11 e 12 de fevereiro, no Boliche Várzea Grande Shopping. Esse evento também contou pontos para o ranking nacional, e os seis melhores jogadores masculinos e femininos da temporada formarão a seleção que representará o estado no Campeonato Brasileiro de Seleções, que acontecerá em novembro. Para ser convocado, os jogadores precisam participar, no mínimo, de quatro eventos oficiais, sendo três estaduais e um nacional.

Raquel Tenuta, presidente da Federação de Boliche de Mato Grosso, afirma “a expectativa está grande porque o Boliche Tangará oferece uma ótima estrutura, os atletas estão empolgados e a briga pelo Ranking está bem acirrada.

Não perca essa oportunidade de ver os melhores atletas do Estado disputando na sua cidade.

Serviço

Data: Dia 25/03 – Sábado início às 13:00 e Dia 26/03 – Domingo início às 08:30
(Duração de jogo: 05 horas)

Instagram: @bolichemt

Mais Informações: (65) 98111-3311 Raquel Tenuta

 

Por Vicente Delgado – Agronews®


Data: 2023-03-10 00:00:00