Logo


Cuiabá , MT - -

Ivo Vieira destaca resposta do Cuiabá com goleada no estadual após eliminação precoce na Copa do Brasil

Nós estamos conscientes daquilo que foi o momento em que precisávamos dar uma resposta e ao nível elevado aos nossos torcedores e foi isso que fizemos



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O técnico do Cuiabá, Ivo Vieira, ressaltou o bom trabalho da equipe na goleada sobre o Luverdense por 5 a 0, ontem, na Arena Pantanal. “Nós estamos conscientes daquilo que foi o momento em que precisávamos dar uma resposta e ao nível elevado aos nossos torcedores e foi isso que fizemos”.

“Há dias piores na vida que tivemos, até hoje com 9, 10 jogos, tivemos um dia em que não fomos felizes, mas a equipe trabalhou e tentou aquele resultado que não foi conseguido no passado e hoje deu uma resposta”, reforçou o técnico.

Ivo relembrou o duelo contra o São Raimundo pela Copa do Brasil, onde o Dourado acabou eliminado de forma precoce. “A verdade é que os jogadores trabalharam mais uma vez para um resultado positivo, contra uma equipe como todas as outras, com todo o respeito, que fazem que quase da vida deles  contra o Cuiabá porque é uma equipe que tem visibilidade, que está na Série A. Estes atletas obviamente têm uma motivação muito grande e nós temos que trabalhar muito para poder contrariar essa vontade dos adversários”, afirmou Ivo Vieira.

“Hoje, em todos os jogos estamos corrigindo aquilo que podemos evoluir em termos táticos e, em termos individuais naquilo que é jogo.  Praticamente não temos muito tempo em termos de treinos para poder fazer grandes melhorias, a nível de intensidade e daquilo que é o jogo porque é quase em gestão essa sequência de jogos, que é fantástico que os jogadores querem jogar, o público quer ver os jogos. A verdade é que muitas vezes precisamos de um espaço para poder acrescentar algo a equipe, em termos de comportamento, eles vão crescendo dentro do jogo, mas vamos dentro deste mesmo jogo, competir valendo algo”, concluiu.

Na quarta-feira, às 19 horas, o próximo desafio do Dourado é contra o Ceilândia, de Brasília, pela segunda fase da Copa Verde, na Arena Pantanal.

Só Notícias/Ana Dhein (foto: assessoria/arquivo)


Data: 2023-02-27 00:00:00