Logo


Cuiabá , MT - -

Mixto realiza seletiva para encontrar novas meninas para o elenco feminino

A técnica Kethleen Azevedo elogiou o empenho das meninas nesta primeira avaliação



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Muito empenho das meninas na seletiva realizada pelo Mixto Esporte Clube para revelar novas atletas para o elenco profissional e Sub-20. A técnica Kethleen Azevedo elogiou o trabalho, na manhã deste sábado, no Mini-estádio Sá Barreto, e ressaltou a postura do Mixto em dar chances para as meninas mostrarem o seu potencial.

 

“Elas devem acreditar nos sonhos, vieram até meninas de outras cidades. O Mixto como é o time do povo, tem que abrir portas para que elas vejam que nada é inatingível. Cumprimos nosso papel com o nosso elenco, mas também como social de desenvolver o futebol feminino no estado. Estou muito satisfeita com a seletiva”, avaliou a técnica.

 

Em 2023, pela primeira vez na história, terá o Campeonato Mato-grossense Sub-20 feminino. Essa avaliação também observou meninas com idade para disputar esta competição.

 

“Foi produtiva a seletiva, tivemos a oportunidade de observar algumas meninas não só para o elenco profissional, mas também para o Sub-20, que estaremos montando em breve”, disse Kethleen.

 

Depois desse trabalho em campo, a comissão técnica vai avaliar cada uma das meninas e decidir quem passará uma semana de treinos com o elenco. São algumas fases antes de enfim se juntarem às Tigresas.

 

Fonte: Novo Mixto


Data: 2023-02-27 00:00:00