Logo


Cuiabá , MT - -

EM GOIÂNIA Luverdense perde para Vila Nova (GO) e é eliminado da Copa Verde

O jogo aconteceu nesta quinta-feira (23), no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, e terminou no empate sem gols



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Luverdense foi até Goiânia duelar com o Vila Nova e acabou eliminado da Copa Verde, edição 2023. O jogo aconteceu nesta quinta-feira (23), no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, e terminou no empate sem gols. Com tudo igual no tempo normal, a decisão da vaga foi para as cobranças de pênaltis.

 

Na disputa das penalidades o time da casa acabou levando a melhor e se classificando, vencendo a equipe mato-grossense pelo placar de 4 a 3. Pelo Vila Nova: Neto Pessoa, Lourenço, Vinícius Leite e Carlos Alexandre converteram; Rafael Donato e João Lucas erraram suas cobranças. Já para o Lec: Gustavo, Daniego e Mateus converteram; enquanto que Jefferson, Caio Mello e Prezzi perderam suas cobranças, dando a vitória para o time goiano.

 

Nas quartas de final da Copa Verde o Vila Nova pode enfrentar novamente um time de Mato Grosso, já que seu adversário sairá do duelo entre Cuiabá e Ceilândia, que jogam no dia 1º de Março, na Arena Pantanal, em Cuiabá.

 

O Luverdense agora volta suas atenções para o Campeonato Mato-grossense, seu próximo adversário será o Cuiabá, no domingo (25), na Arena Pantanal. 


Data: 2023-02-24 00:00:00