Logo


Cuiabá , MT - -

Novo centroavante do Mixto destaca pontos fortes e mira estreia contra o Sport Sinop

Centroavante de ofício, que se esforça dentro de campo com garra e dedicação



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O novo atacante do Mixto, Lopeu, falou pela primeira vez desde a sua chegada no clube.

Centroavante de ofício, que se esforça dentro de campo com garra e dedicação. Segundo ele, esses são seus pontos fortes.


“A torcida do Mixto pode esperar muita dedicação minha dentro de campo, tenho por característica não desistir das jogadas. Nosso time é qualificado, tem uma ótima estrutura e estamos treinando forte essa semana pro jogo decisivo de sábado”, explicou.


O novo reforço tem grandes chances de ser titular diante do Sport Sinop, jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Mato-grossense, uma vez que Luan Viana está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. “Eu gosto de arrastar os zagueiros para dentro da área, de finalizar de fora da área, também vou para cima, para a jogada individual. Espero que eu possa colocar tudo em prática no sábado pra sairmos com uma grande vitória”, finalizou o novo atacante mixtense.


A transferência de Lopeu junto ao Pacajus, seu ex-clube, está paga e adiantada, só no aguardo de ser publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, informou o clube.


O Mixto recebe o Sport Sinop no próximo sábado, às 15h30, na Arena Pantanal.
 

Redação Só Notícias (foto: assessoria)


Data: 2023-02-23 00:00:00