Logo


Cuiabá , MT - -

União perde para o Goiás e está eliminado da Copa Verde

O Esmeraldino abriu o placar logo aos 15 minutos do primeiro tempo



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O União está eliminado da Copa Verde 2023. Há pouco, o Colorado perdeu para o Goiás, em Goiânia, por 3 a 0, em jogo válido pela segunda fase da competição.

O Esmeraldino abriu o placar logo aos 15 minutos do primeiro tempo. Alesson roubou a bola e acionou o atacante Gabriel Novaes, que finalizou no cantinho.

Aos 28, após lançamento de Edu, Gabriel Novaes ganhou do zagueiro Willian Barão e ampliou o placar para o Verdão. Aos 42 do segundo tempo, Philippe aproveitou cruzamento de Hugo e cabeceou no canto direito de Elias para decretar o resultado final.

O Colorado agora foca no Campeonato Mato-grossense 2023. Na próxima rodada a equipe de Rondonópolis visita o Operário, no Dito Souza, em Várzea Grande.

Mais cedo, conforme Só Notícias já informou, o Cuiabá foi eliminado da Copa do Brasil pelo São Raimundo, de Roraima. O jogo foi bastante movimentado e terminou 4 a 3 para os donos da casa, no estádio Canarinho, em Boa Vista (RR). O Dourado tinha a vantagem de jogar pelo empate.

Já o Nova Mutum estreou, esta tarde, na Copa do Brasil, venceu o Londrina (PR), por 4 a 2, e avançou, para a segunda fase da competição nacional.

Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria)


Data: 2023-02-23 00:00:00