Logo


Cuiabá , MT - -

Campeonato Mato-grossense 2023 foi lançado oficialmente

O atual campeão é o Cuiabá Esporte Clube, que por estar na Série A do Campeonato Brasileiro deve vir forte mais uma vez



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Campeonato Mato-grossense da temporada 2023 foi lançado oficialmente nos camarotes da Arena Pantanal. Na ocasião, além do presidente da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), Aron Dresch, estiveram presentes representantes da Eletromóveis Martinello, Sicredi, Enersim, Luck Bet, Castrillon, da TV Centro América, e a imprensa local. 

 

De acordo com Dresch, “com certeza teremos um grande campeonato!" Segundo ele, a FMF tem feito todo esforço em prol dos clubes e da competição em si. O diretor da Martinello, principal patrocinadora da competição, ressaltou que se trata do sexto ano consecutivo que a Eletromóveis Martinello renova essa parceria com a FMF. "Mais um ano colaborando com o desenvolvimento do nosso futebol de Mato Grosso", finalizou.

 

"Apoiar a realização de mais uma edição do Mato-grossense é contribuir com o fortalecimento do esporte local, além de proporcionar momentos de lazer à população que admira e acompanha o futebol", afirmou o gerente de agência do Sicredi, Roque Silva.

 

Foi apresentado também, a renovação de transmissão dos jogos com a TV Centro América. As partidas continuarão sendo mostradas, ao vivo, aos sábados, às 15h30, para todo o estado. 

 

A abertura do Campeonato Mato-grossense Martinello Sicredi 2023 está agendado para os dias 21 ou 22 de janeiro.

 

Academia, Cacerense, Cuiabá, Dom Bosco, Luverdense, Mixto, Nova Mutum, Operário Várzea-grandense, Sport Sinop estarão na luta pelo título da temporada. O atual campeão é o Cuiabá Esporte Clube, que por estar na Série A do Campeonato Brasileiro, deve vir forte mais uma vez. 

 

Confira os jogos da 1ª rodada:

 

- Cuiabá x Mixto

- União x Academia

- Luverdense x Nova Mutum 

- Operário x Dom Bosco 

- Sport Sinop x Cacerense 


Data: 2022-12-20 00:00:00