Logo


Cuiabá , MT - -

Tropa do Gela Guela vence o FSR e é o campeão do Peladão 2022

Time de Várzea Grande conquista título da maior competição de futebol amador do Centro-Oeste de forma inédita



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Tropa do Gela Guela é o campeão do Peladão 2022. Na noite deste sábado, o time de Várzea Grande venceu a final contra o FSR, de Nossa Senhora do Livramento, por 1 a 0, em duelo disputado no Dutrinha.

Com isso, o Tropa do Gela Guela chega ao seu primeiro título da maior competição de futebol do Centro-Oeste e fatura uma Fiat Toro, avaliada em mais de R$ 170 mil. O vice fica com um Fiat Uno, avaliado em cerca de R$ 70 mil.

O jogo

O Tropa do Gela Guela foi amplamente superior no primeiro tempo. Com posse de bola e presença maciça no ataque, o time de Várzea Grande esbarrou no goleiro Pablo Yuri e na falta de precisão nas finalizações. O FSR, por sua vez, buscava se fechar, mas não encontrava espaços para o contragolpe.

Na etapa final, a equipe de Nossa Senhora do Livramento se aventurou um pouco mais e assustou nos minutos iniciais. Apesar disso, o Tropa foi quem chegou ao gol. Após cobrança de escanteio, o zagueiro Lucão aproveitou desvio na área e cabeceou firme para o fundo das redes.

Atrás no placar, o FSR precisou arriscar, pressionou o adversário e quase arrancou o empate. A partida ficou aberta na reta final, com chances para os dois lados, mas o placar não foi mais alterado.

Terceiro lugar

O USA/UDS ficou com o terceiro lugar da 12ª edição do Peladão, ao golear o Atlético Ribeirãoense por 4 a 0, em duelo disputado no Dutrinha poucas horas antes da decisão.


Data: 2022-12-18 00:00:00