Logo


Cuiabá , MT - -

Presidente da torcida organizada Fúria Cuiabá morre vítima de problemas renais

A situação se agravou quando o torcedor sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC), em novembro.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 O presidente da torcida organizada Fúria Cuiabá, Jeferson Pereira, o Jefinho, de 36 anos, morreu por complicações renais, na tarde desta segunda-feira (28), em Cuiabá. A situação complicou quando o torcedor sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC), em novembro. Pouco mais de três meses depois, Jefinho não resistiu ao agravamento da doença e acabou falecendo.

Idealizador de uma das maiores torcidas organizadas do Dourado, Jeferson frequentava todos os jogos do clube, na Arena Pantanal. Além disso, o torcedor também marcava presença nas partidas longe de Mato Grosso. Outro fator que prova a ligação forte com o Cuiabá, é que o torcedor nasceu no dia 14 de maio, data da fundação da Fúria Cuiabá.

Torcedor fanático do Cuiabá Esporte Clube, desde quando o time estava na Série D, o Dourado usou as redes sociais para lamentar o falecimento e prestar uma homenagem a Jefinho.

É com profundo pesar que o Cuiabá comunica o falecimento do torcedor Jeferson Pereira, o Jefinho, nesta segunda-feira. O fanático torcedor do Dourado era membro da torcida organizada Fúria Cuiabá e, infelizmente, sofreu um AVC.

O clube presta solidariedade e condolências aos familiares e amigos neste momento de dor e luto. Descanse em paz, Jefinho!

O irmão de Jeferson, Géberson Pereira, morreu em julho de 2020, por conta da covid-19. À época Gebinho tinha 30 anos e respirava o esporte, sendo membro da Fúria Cuiabá e organizador da Copa Santa Inês.

A Fúria Cuiabá também publicou nota de pesar pela morte do presidente. Confira o trecho:

Hoje é um dia triste para nós cuiabanistas, nosso amigo e presidente da Torcida Fúria Cuiabá, Jeferson Pereira(Jefinho) nos deixou, vitima de um AVC.

Jefinho, um torcedor fanático do Cuiabá, não media esforços para acompanhar o Cuiabá EC, não importa onde fosse jogar.

Ele esteve no jogo do Acesso do Cuiabá em 2018, lá no Acre, esteve em Ribeirão preto naquela mesma campanha e também esteve em Ponta Grossa, na final, entre outros jogos.


Data: 2022-03-28 00:00:00