Logo


Cuiabá , MT - -

"Decisão não se joga, decisão se vence", diz Pintado ao projetar grande final do Mato-grossense

O professor não esconde a ansiedade de conquistar o primeiro título no comando do Cuiabá Esporte Clube.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O técnico Pintado não esconde a ansiedade de conquistar o primeiro título no comando do Cuiabá Esporte Clube. O treinador está a 180 minutos do troféu mais cobiçado do futebol mato-grossense. Em entrevista pré-jogo, o treinador comemorou a semana cheia para ajustar o elenco e disse que o time está preparado para o duelo em Rondonópolis.

"Foi uma semana produtiva. Todo o grupo assimilou o trabalho. Isso é importante para continuar evoluindo. E ter um jogo importante como esse é valioso. É um grupo experiente e acostumado a enfrentar a casa cheia – disse o técnico Pintado", disse Pintado.

Experiente, o professor falou sobre a mística que toda decisão envolve e que está convicto que o Dourado vai construir um bom resultado para o jogo da volta. "É uma decisão de 180 minutos e temos uma responsabilidade maior, assumimos isso. Decisão não se joga, decisão se vence. É importante fazer um bom primeiro jogo, respeitando o adversário, mas temos que buscar chegar na partida final em casa em boas condições", concluiu.

O Dourado é o detentor do título estadual e busca sua 11ª conquista. Em 20 anos de fundação, o Dourado tem a hegemonia no futebol mato-grossense e busca ampliar esse domínio. Ao todo, o Dourado chegou a sua décima decisão em um período de 12 anos.

O comandante não poderá contar com os volantes Rivas e Marcão, suspensos pelo terceiro cartão amarelo na vitória por 3 a 0 sobre o Dom Bosco. Caso permaneça com a mesma formação da semifinal, o professor deve escalar Rafael Gava.

Cuiabá e União entram em campo neste sábado (26) para o primeiro duelo da grande final do Campeonato Mato-grossense. O confronto será realizado às 15h30, no estádio Luthero Lopes, com transmissão da TV Centro América.


Data: 2022-03-26 00:00:00