Logo


Cuiabá , MT - -

Mixto acerta com o técnico Odil Soares para a disputa da segunda divisão do Campeonato Mato-grossense

O treinador chega ao clube alvinegro acompanhado de três jogadores de confiança e que já possuem pré-contratos assinados - Peixinho, Michel e Odail Jr.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Na principal prateleira de treinadores do futebol mato-grossense, Odil Soares já sabe o seu destino após a final entre União e Cuiabá no Estadual 2022. O professor tem pré-contrato assinado com o Mixto e terá a missão de recolocar o clube na elite do Mato-grossense.

Com o Colorado, Odil conquistou a Copa FMF, de forma invicta na última temporada. Em 2022, O professor iniciou a campanha no Mato-grossense muito mal, se recuperou no meio do caminho, classificou ao mata-mata, passou por Sport Sinop e Luverdense e chegou à final. Ao todo, tem 53,8% de aproveitamento. O título será decidido nos dois próximos finais de semana.

Conforme a apuração da reportagem, um dos pedidos do novo treinador foi o retorno de Odair Ribeiro que atuará como auxiliar-técnico na comissão. Ele foi campeão pelo Alvinegro no último Estadual sub-19. Além disso, Odil chega ao Tigre com três jogadores de confiança e que já têm pré-contratos assinados - Peixinho, Michel e Odail Jr.

Com a comissão técnica definida, o Mixto segue a todo vapor formação do elenco. Na noite dessa quarta-feira (23), o empresário e investidor do time alvinegro, Dorileo Leal, confirmou a contratação de quatro reforços para o clube e garantiu que mais oito jogadores chegarão em breve.

Segunda divisão

O primeiro jogo do Mixto na segunda divisão do Mato-grossense estava marcado contra o Atlético-MT, no entanto a equipe desistiu de disputar o campeonato na tarde desta quarta.

Com a estreia prevista para o dia 17 de abril, a saída de um participante pode dar outros rumos ao torneio. A FMF vai se reunir com as outras dez equipes na próxima quarta-feira (30) para ajustar a tabela. Tudo indica que um clube do Grupo A seja transferido para o Grupo B.


Data: 2022-03-24 00:00:00