Logo


Cuiabá , MT - -

FMF e representantes de Cuiabá e União se reúnem para últimos acertos antes da decisão do Estadual

Dourado e Colorado voltam a se encontrar em uma final de Campeonato Mato-grossense, após 18 anos.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Representantes da Federação Matogrossense de Futebol, e dos finalistas do MT 2022, Cuiabá E.C e União E.C, estiveram reunidos na tarde desta terça-feira (22), para os últimos acertos antes da grande decisão do Campeonato Mato-grossense Martinello Sicredi 2022. 

Cuiabá e União disputarão o título da temporada em confrontos de ida e volta. A primeira final ocorre já neste sábado, em Rondonópolis; com o segundo e decisivo confronto, no sábado seguinte, na Arena Pantanal.
 
Assuntos como planos operacionais, ingressos, torcidas visitantes e arbitragem foram tratados pelo diretor de competições da FMF, Diogo Carvalho, juntamente com Reydner Souza, presidente do União, e Eder Chibior, supervisor do Cuiabá. Luiz Carlos Dorileo, coordenador de competições FMF, também esteve presente na reunião.
 
Após as definições, os clubes mandantes das partidas finais, farão em breve, as divulgações com as informações de ingressos, pontos de vendas, setores de torcidas visitantes, e outros.
 
Cuiabá e União voltam a se encontrar em uma final de Campeonato Mato-grossense, após 18 anos. O único encontro ocorreu em 2004, com o Dourado ficando com o título na oportunidade.
 

Data: 2022-03-22 00:00:00