Logo


Cuiabá , MT - -

Após cair com o Dom Bosco no Estadual, Eduardo Henrique fecha com o Ação para a disputa da Série D

Mesmo com pouco investimento, a passagem dele no comando do clube dom-bosquino foi positiva - finalista da Copa FMF e semifinalista do Estadual.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Depois de ser eliminado com o Dom Bosco na semifinal do Campeonato Mato-grossense, o técnico Eduardo Henrique fechou contrato com o Ação para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O contrato foi oficializado na tarde desta segunda-feira (21). 

O Azulão da Colina usou as redes sociais para se despedir oficialmente do treinador. Eduardo comandou o elenco do Leão na Copa FMF e Campeonato Mato-grossense. Mesmo com pouco investimento, a passagem dele no comando do clube dom-bosquino foi positiva - finalista da Copa FMF e semifinalista do Estadual. 
 
“O Clube Esportivo Dom Bosco agradece ao Prof. Eduardo Henrique todo o empenho, dedicação e profissionalismo na condução da equipe nesta sua brilhante passagem”, diz trecho da mensagem divulgada nas redes sociais do clube.
 
Agora, Eduardo Henrique volta suas atenções na montagem do elenco do Ação, que já estava treinando há duas semanas, focados na estreia da Série D do Campeonato Brasileiro, que começa dia 17 de abril.

Data: 2022-03-21 00:00:00