Logo


Cuiabá , MT - -

Dançarina da Crystal volta atrás e diz que Rafael Gava não participou de festa em motel

Danielle Sarti, 21 anos, confessou que o jogador do Cuiabá não a agrediu e nem estava no local da confusão



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A dançarina Danielle Sarti de Freitas, de 21 anos, voltou atrás e confessou que o atleta do Cuiabá, Rafael Gava, não esteve presente no dia do episódio em que ela teria sido agredida em umm motel localizado no bairro Monte Líbano, em Cuiabá.  As informações são do site Repórter MT.

 
A dançarina explicou que se enganou em relação ao atleta e que já está procurando a assessoria juridica do jogador para saber se ele vai entrar com uma ação contra ela.
 
"Não é o Gava, eu descobri agora, meu advogado já está cuidando disso para ele não entrar com denunciação caluniosa", contou Danielle. 
 
Em nota divulgada na noite de quinta-feira (9), Rafael afirmou que não estava com Clayson. O atleta disse que estava com familiares e se colocou à disposição das autoridades. 
 
Além disso, o jogador frisou que é contra qualquer tipo de violência e assédio contra mulheres e destacou que seu principal objetivo é ajudar o Dourado no campo.
 
A diretoria do clube também explicou que aguardará o encerramento das investigações para decidir qual atitude será tomada contra o meio-campista.
 

Data: 2021-12-10 00:00:00