Logo


Cuiabá , MT - -

Em jogo de seis pontos, Cuiabá enfrenta o Bahia mirando a permanência no Brasileirão

O Premiere exibe a partida para todo o Brasil, com narração de Jader Rocha e comentários de Pedro Moreno e Roque Jr.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Cuiabá enfrenta o Bahia hoje na Arena Fonte Nova, às 18h (de MT), pela 34ª rodada do Brasileirão. O Bahia perdeu o confronto direto contra o Sport, na quinta-feira (18) e continua tendo vida difícil dentro do campeonato. Já o Dourado chega com moral para o confronto após vencer o Internacional na quarta-feira (17), respirar no campeonato e se distanciar da zona de rebaixamento.

Pelo lado do Esquadrão de Aço, não há muito tempo para lamentar a derrota para o Sport. O time recebe o Cuiabá em seu estádio, com expectativa de casa cheia e busca vencer para tentar sair do Z-4. O técnico Guto Ferreira teve apenas dois dias de treino para fazer os ajustes necessários.

Enquanto o Dourado ocupa a 12ª posição, com 42 pontos. Restando cinco rodadas para o encerramento da Série A, o time pode seguir dois caminhos na competição. Somar pontos e brigar por vaga na Copa Libertadores ou perder pontos e correr risco de cair para Série B. A equipe auriverde tenta a vitória contra o time baiano para antecipar e carimbar sua permanência na elite do futebol brasileiro em 2022.

Desfalques

Para o confronto, o treinador do Dourado tem três desfalques confirmados. Clayson, Auremir e Yesus Cabrera.Os dois últimos já estão sendo baixas na equipe há algumas rodadas por conta de lesões. Já Clayson não enfrenta o Bahia, por cláusula contratual que o impede de entrar em campo contra o clube que detém seus direitos.

Do outro lado, o Bahia busca somar pontos diante do Cuiabá para sair da situação incomoda na tabela de classificação. Atualmente, o time comando por Guto Ferreira abre o Z-4 na 17ª colocação, com 36 pontos. Na última rodada o Esquadrão de Aço perdeu para o Sport por 1 a 0, com gol marcado por Paulinho Moccelin. A partida foi válida pela 33ª rodada.

Para o duelo com o Dourado, Guto não poderá contar com o vice-artilheiro do campeonato, Gilberto. O centroavante recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o Sport e agora desfalca o Leão contra o Cuiabá. Em contrapartida, o treinador terá a volta de Matheus Bahia e Rossi. Ambos cumpriram suspensão diante o Sport.

O jogo entre Bahia e Cuiabá acontece neste domingo (21), às 18h (de MT), no estádio Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 34ª rodada do Brasileirão. A partida será transmitida pelo Premiere (para todo o Brasil).


Data: 2021-11-21 00:00:00