Logo


Cuiabá , MT - -

Nas cores preto e chumbo, Cuiabá lança camisa em homenagem ao Dia da Consciência Negra

Paulão e Osman foram as estrelas da publicidade e participaram das fotos para o lançamento das camisas.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Em homenagem ao Dia da Consciência Negra, comemorado neste 20 de novembro, o Cuiabá Esporte Clube anunciou o lançamento de dois modelos de camisa neste sábado (20).  Uma na cor preta, com os detalhes em tom de cinza, e outra chumbo, também com detalhes em cinza. As camisas são oficiais e assinadas pela Dourado, marca patenteada pelo Cuiabá.

Paulão e Osman foram as estrelas da publicidade e participaram das fotos para o lançamento das camisas, que já podem ser compradas na Dourado Store do Shopping Estação ou pelo site www.douradostore.com.br. Já estão disponíveis nos tamanhos masculino, feminino, juvenil e infantil.

O Dourado deve estrear a nova camisa no duelo com o Bahia, neste domingo (21), às 18h (de MT), na Arena Fonte Nova, pela 34ª rodada do Brasileirão. A partida terá transmissão do Premiere (para todo o Brasil).

Nas redes sociais, o time auriverde publicou a seguinte mensagem: "A diferença entre os seres humanos não está na cor da pele ou na etnia, mas sim na sua virtude. Chega de racismo, chega de preconceito! Juntos por um futebol antirracista", destacou o clube.


Data: 2021-11-20 00:00:00