Logo


Cuiabá , MT - -

Após vitória do Cuiabá sobre o Inter, Nego Di pede desculpas e diz quer conhecer Arena Pantanal e fazer resenha com os jogadores

O humorista explicou que os torcedores entenderam mal e que ele não tem nada contra a cidade, contra o estado, contra o clube e que tudo não passou de uma “resenha”.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O comediante e ex-BBB, Nego Di voltou a ser assunto nas redes sociais ao falar do Cuiabá. Em um tom bem mais ameno, desta vez, o gaúcho comentou sobre a derrota do seu time de coração, Internacional para o Cuiabá por 1 a 0, na noite de quarta-feira (17), na Arena Pantanal.

“Agora que o Inter fez o favor de fazer um fiasco contra o Cuiabá, tenho que ficar ouvindo desaforo dos caras me mandando mensagem. A galera do clube do Cuiabá me chamando, jogador me marcando. Tú viu? O que tenho que aguentando por causa desses vagabundos canalhas”, disse.

Em outro trecho, Nego Di fala sobre a repercussão negativa de outro vídeo gravado depois do empate entre as duas equipes, no primeiro turno do campeonato, no Beira-Rio. O humorista explicou que os torcedores entenderam mal e que ele não tem nada contra a cidade, contra o estado, contra o clube e que tudo não passou de uma “resenha”.

“Faz parte é zoeira. Espero que a galera de Cuiabá tenha entendido que eu não tenho nada contra a cidade, muito menos contra o estado, ou contra o clube. É só zoeira e faz parte do game”, explicou o ex-BBB.

Por fim, o comediante disse que quer passar uma borracha no episódio polêmico e quer selar a paz fazendo uma visita à Cuiabá, com o intuito de conhecer a Arena Pantanal e fazer uma resenha com os jogadores do Dourado.

“Cancelar essa parte, me coloco à disposição para conhecer o estádio de vocês e trocar ideia. Não tem guerra nenhuma. Vou sozinho faço uma resenha se vocês me permitirem, tirar umas fotos. Sou uma pessoa legal, do bem que quer só uma resenha e não tem treta nenhuma. Ai depois na volta só peço uma carona para algum jogador me levar no aeroporto, porque não conheço nada da cidade”, concluiu.

Relembre a polêmica

Após o internacional empatar sem gols com o Cuiabá no primeiro turno, Nego Di veio às redes sociais falar sobre a má atuação do time gaúcho. No vídeo que circulou na internet, o influenciador desmereceu o elenco do Cuiabá e ainda insinuou que os jogadores trabalham como porteiros e motoristas de aplicativo quando não estão em campo.

“Pô, não dá para empatar com Cuiabá. Desculpa o Cuiabá,  com todo respeito à instituição, mas não dá para o Inter empatar com o Cuiabá e fazer a fiasqueira que fez. Tú põe o FIFA no vídeo game, põe o PES (jogos virtuais de futebol), eles não estão no vídeogame então não dá para empatar com o Cuiabá”, disse o humorista nas redes sociais.

“Tu olha os jogadores do Cuiabá, aí tú pensa: "Puts bacana, eles estão na luta, eles estão jogando com pressa, porque amanhã eles têm que acordar cedo, muitos para para trabalhar na Ceasa de porteiro. Muitos ali de taxistas, vão pegar no aplicativo ali 16 horas para pingar para pagar o aluguel do carro. Agora nada contra isso, é admirável, mas o cara milionário para jogar, só para jogar bola, empatar com o Cuiabá, me adoece isso”, afirmou o ex-BBB.


Data: 2021-11-18 00:00:00