Logo


Cuiabá , MT - -

'É um momento histórico para mim e para todo o clube', diz Elton ao marcar gol que deixa o Cuiabá muito perto da Série A 2022

O artilheiro repetiu a dose e saiu do banco de reservas mais uma vez para marcar o gol da vitória do Dourado



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Na partida entre Cuiabá e Internacional, Elton repetiu mais uma vez algo que vem sendo bastante corriqueiro nos jogos do Dourado no Brasileirão. O artilheiro do clube na temporada saiu do banco de reservas e selou a vitória da equipe sobre o Colorado, na noite desta quarta-feira (17), na Arena Pantanal, pela 33ª rodada do Brasileirão.

Na entrevista pós-jogo, o camisa 18 relembrou o período de lesão e agradeceu o carinho da torcida. Elton também aproveitou para elogiar o grupo e ofereceu o gol e a vitória para a esposa e filhos, dizendo que é um momento histórico tanto para ele, quanto para o Cuiabá.

"É gratificante, é uma alegria enorme, depois de um tempo parado por lesão, voltar e ouvir a torcida gritar seu nome, entrar e ajudar. Está todo mundo de parabéns, grande vitória, minha esposa e meus filhos estão aqui. É um momento histórico para mim e para todo o clube" disse Elton aos canais Premiere.

Jogo

O Cuiabá foi superior ao Internacional durante toda partida. Necessitando da vitória, o time comandado pelo técnico Jorginho ditou o ritmo e teve as melhores oportunidades. Aos 20 minutos houve uma queda de energia, os refletores ficaram parcialmente ligados e o jogo ficou paralisado por cerca de 10 minutos.

Na volta, o Cuiabá continuou no ataque e a melhor oportunidade veio com Clayson, que finalizou da entrada da área e assustou Marcelo Lomba. Já os visitantes tinham dificuldades para criar, e viram suas melhores oportunidades nos pés de Yuri Alberto e na cabeça de Rodrigo Dourado, ambas sem oferecer muito perigo a Walter.

A entrada de Edenilson deu um novo ânimo para o time o Colorado acordar no duelo, mas foi o Cuiabá que encontrou a oportunidade de marcar. O gol  saiu em uma batida de pênalti. Felipe Marques invadiu a área e quando foi cruzar a bola tocou na mão de Jhonny. Elton foi para batida e converteu: Cuiabá 1 a 0 Internacional.

Com a vantagem no placar, o time de Jorginho soube recuar e evitar sofrer lances de perigo.

As equipes voltam a campo no fim de semana. O Internacional recebe o Flamengo, no sábado (20), às 20h30 (de MT), no Beira-Rio. No domingo (21) será a vez do Cuiabá, quando visita o Bahia, às 18h (de MT), na Arena Fonte Nova.


Data: 2021-11-17 00:00:00