Logo


Cuiabá , MT - -

Após momento de fúria, Clayson se desculpa com árbitro nas redes sociais: "acabei passando do ponto"

Por indisciplina, o camisa 10 levou dois cartões amarelos seguidos e acabou sendo expulso do duelo.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Após perder a linha e partir para cima do árbitro nos instantes finais da partida entre Juventude e Cuiabá, o atacante Clayson veio a público se desculpar com o juiz Caio Max Augusto Vieira. Por indisciplina, o camisa 10 levou dois cartões amarelos seguidos e acabou sendo expulso do duelo.

Na publicação, Clayson celebrou mais uma vitória do Cuiabá no Campeonato Brasileiro e destacou o foco do elenco dentro da competição. O camisa 10 também admitiu o erro e se desculpou com o árbitro da partida pela atitude tomada de cabeça quente.

“Vitória de grupo!!! Vamos unidos em busca dos nossos objetivos, um correndo sempre pelo outro. Aproveito pra me desculpar pelo ocorrido no fim da partida. Já fiz isso diretamente ao Caio Max (árbitro), pois não me senti bem após tudo que houve. Achei injusto o amarelo, que me tirou da próxima partida, e acabei passando do ponto. Tudo serve de aprendizado e vamos em frente”, publicou Clayson.

Entenda

Segundo o juiz, Clayson recebeu o cartão amarelo por “retardar o reinício de jogo segurando a bola e causando um início de conflito com o jogador da equipe adversária”. Com a punição, o camisa 10 ficou indignado e começou a reclamar veemente, pois a primeira advertência já o desfalcaria diante do Fluminense.

Na sequência do lance, Caio Max revelou que Clayson “"começou a protestar de maneira grosseira com palavras e gestos sendo contido por atleta da sua equipe", ato que o fez puxar o segundo cartão amarelo do bolso para mostrar ao atacante, e consequentemente o expulsando.

Depois de ser expulso, Clayson "peitou" o árbitro, que relatou a atitude na súmula, além de ofensas do atacante: "após ser expulso o mesmo venho (sic) em minha direção e me atingiu com uma peitada e em seguida proferiu as seguintes palavras: 'seu filho da p..., vagabundo, eu não fiz nada p....'"

Com a expulsão, o camisa 10 desfalca o Dourado na próxima rodada, contra o Fluminense, na Arena Pantanal.

 

Por: Fernando Soares


Data: 2021-09-14 00:00:00