Logo


Cuiabá , MT - -

Dono da lateral esquerda, Uendel valoriza sequência de jogos e projeta bom segundo turno para o Cuiabá na Série A

Para Uendel, o Cuiabá vive um momento estável na temporada graças a Jorginho, que em apenas 10 jogos no comando, já deu outra cara ao elenco.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Em entrevista virtual concedida na tarde desta sexta-feira (27), o lateral-esquerdo Uendel celebrou a regularidade com a camisa do Cuiabá nesta temporada. Dono da posição, o jogador já disputou 25 partidas e sempre ajudou a equipe com boas performances. O atleta afirmou estar feliz atuando pelo Dourado e empolgado com sequência de jogos, tendo em vista que ano passado ficou um tempo fora dos gramados por covid e lesão.

“Feliz com os números, aqui no Cuiabá as coisas estão fluindo bem. Ano passado tive Covid e uma lesão que me deixaram um tempo fora, e aqui estou conseguindo manter a regularidade. Disputa com o Lucas é sadia, ele é amigo meu, e quando entrou deu conta do recado. Isso eleva o nível da disputa”, explicou o lateral.

Para Uendel, o Cuiabá vive um momento estável na temporada graças a Jorginho, que em apenas 10 jogos no comando, já deu outra cara ao elenco. Além disso, o lateral prevê um segundo turno muito bom para a equipe auriverde no Brasileirão.

“A gente tinha essa meta e conseguimos chegar antes do final do turno, então dá para chegar mais. Dá para pontuar mais. Primeiro turno tivemos troca de comando e com o Jorginho já são 10 jogos, apenas duas derrotas e prevemos um segundo turno muito bom. Estamos com essa estabilidade com o Jorginho. Temos um final de turno e um returno que será muito bom para a gente”, destacou Uendel.

Por fim, o jogador projetou o confronto diante do Fortaleza fora de casa. O lateral elogiou o time cearense e explicou que o Cuiabá está trabalhando para neutralizar a posse de bola do adversário.

“O Fortaleza é a sensação do campeonato, está jogando muito bem, tem um treinador com ideia diferentes, tem posse e saída de bola muito boa. Estamos trabalhando para neutralizar isso lá no Castelão”, concluiu.

A partida entre Cuiabá e Fortaleza está marcada para a segunda-feira, às 20h30 (de MT), na Arena Castelão, válida pela 18ª rodada do Brasileirão. O Cuiabá ocupa a 14ª posição, com 20 pontos, quatro a mais que o Grêmio, primeiro time da zona de rebaixamento.

 

Por: Fernando Soares


Data: 2021-08-27 00:00:00