Logo


Cuiabá , MT - -

Para voltar a Série C depois de 17 anos, clube mato-grossense realiza vakinha com meta de R$ 150 mil



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O União realizou uma vaquinha virtual com o intuito de angariar recursos para ajudar o clube a voltar Série C do Campeonato Brasileiro após 17 anos. A última que vez que o time de Rondonópolis participou da competição foi em 2004. O Colorado se classificou para segunda fase da Série D com duas rodadas de antecedência.

A vaquinha foi criada por dirigentes e torcedores do Vermelhinho, tendo como meta arrecadar R$ 150 mil para arcar com as despesas do clube no mata-mata da Série D e do time Sub-19, que está brigando por um lugar na final do Campeonato Mato-Grossense contra o Mixto.

Casa cheia

O União obteve uma liminar concedida pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para o retorno parcial da torcida ao estádio durante os jogos na Série D. Conforme lei estadual, está liberado 30% de torcida no Luthero Lopes, em Rondonópolis ou em qualquer outro estádio do estado em que o Colorado seja mandante.

O União volta a campo neste sábado (28), quando enfrenta o Goianésia, às 16h, no estádio Luthero Lopes, pela penúltima rodada da fase de grupos da Série D.

 

Por: Fernando Soares


Data: 2021-08-26 00:00:00