Logo


Cuiabá , MT - -

Yesus Cabrera celebra volta aos gramados e projeta duelo contra o Palmeiras: 'teremos que ser inteligentes'

Em entrevista virtual desta sexta (20), o jogador disse estar bastante feliz por voltar aos gramados e que não vê a hora de conseguir uma sequência de jogos para poder ajudar os companheiros de equipe.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O meia colombiano Yesus Cabrera estreou pelo Cuiabá na última quarta-feira (18), contra o Grêmio. O jogador entrou no segundo tempo e conseguiu dar bastante mobilidade no setor do meio-campo do Dourado. Em entrevista virtual desta sexta (20), o atleta disse estar bastante feliz por voltar aos gramados e que não vê a hora de conseguir uma sequência de jogos para poder ajudar os companheiros de equipe.

“Para mim foi maravilhoso voltar pelo Cuiabá, me sinto feliz e contente. Uma lástima, pois não foi que queríamos, que esperávamos, mas com este jogo espero ter conseguido ritmo de jogo para continuar para as próximas partidas. Tinha quase dois meses sem jogar, e graças a Deus voltei aos campos, não estou 100% do ritmo de competência, mas na medida que for passando os jogos vou ter 100% para ir ajudando meus companheiros e deixando eles de cara para o gol”, afirmou Cabrera.

O colombiano classificou o confronto diante do Palmeiras como complicado, porém ressaltou que com inteligência no contra-ataque e intensidade na marcação, o time cuiabano pode somar pontos fora de casa.

“Teremos uma partida bastante complicada contra o campeão da Copa Libertadores e que brigará pelo título do Brasileirão, uma equipe que vem em um longo processo, uma equipe bastante organizada, uma ideia de jogo muito clara. Vai ser complicado para nós, mas teremos que ser inteligentes para contra atacar e também marcar quando tenhamos a oportunidade.”, destacou colombiano.

Por fim, Yesus falou sobre a adaptação no Dourado e explicou que pouco a pouco irá se sentir mais confortável dentro do grupo para poder ajudar o time alcançar o objetivo final que é permanecer na elite.

“Tenho estado muito bem, meus companheiros tem me ajudado muito e o professor também, aprendi o idioma, tenho que entrar rapidamente, porque a necessidade está aí, necessitamos permanecer na série A. Graças a Deus conheço o campo, e pouco a pouco vou conhecendo meus companheiros”, concluiu.

O meio-campista está relacionado para o jogo contra o Palmeiras, que acontece no domingo (22), às 10h (de MT), no Allianz Parque em São Paulo.

 

Por: Fernando Soares


Data: 2021-08-20 00:00:00