Logo


Cuiabá , MT - -

Diamantino se prepara para sediar rodada da Copa Centro América

Quatro cidades recebem partidas pela primeira fase da competição, neste fim de semana. Rondonópolis, Guarantã do Norte e Cáceres também terá jogos



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Quatro cidades de Mato Grosso recebem rodada da primeira fase da Copa Centro América de Futsal neste fim de semana. Rondonópolis, Cáceres, Guarantã do Norte e Diamantino sediam jogos nos dias 22 e 23 de maio. Em Diamantino, a prefeitura prepara melhorias no ginásio para receber os jogos.

A cidade será representada pela Associação Diamantinense de Futsal (ADF) e entrará em quadra na sexta-feira, às 19h30, contra o Estilo Futsal de Cuiabá. A equipe diamantinense voltará a jogar no sábado, às 19h30, contra o Mutuense, de Nova Mutum.
 
Na manhã de sábado, às 8h, o Mutuense enfrentará o Estilo Futsal de Cuiabá. O presidente da ADF, Avelino Bezerra, afirmou que as disputas vão ser acirradas e determinará o ritmo da Copa Centro América ao longo do campeonato.

- Temos uma equipe preparada e competitiva, Diamantino estará muito bem representado - destacou.
 
O prefeito do munícipio, Juviano Lincoln, apoia a realização desta etapa em Diamantino e espera que a competição contribua para a disseminação do esporte. 

- Temos tradição em sediar grandes eventos, a Copa Centro América é mais uma importante etapa que contribuirá na divulgação da cidade pelo estado, além de incentivar novos atletas - completou o prefeito.

Confira as demais partidas deste fim de semana:

Sede - Rondonópolis

22/05 - 20h30 - Ouro Branco x Arão Futsal
23/05 - 9h - Castelândia-Primavera do leste x Ouro Branco
23/05 - 20h30 - Castelândia-Primavera do leste x Arão Futsal

Sede - Cáceres

22/05 - 20h30 - Pontes e Lacerda x Cáceres E. C.
23/05 - 9h - Indiavaí Futsal x Pontes e Lacerda
23/05 - 20h30 - Indiavaí Futsal x Cáceres E. C.

Sede - Guarantã do Norte

22/05 - 20h30 - São José do Xingu Futsal x Guarantã do Norte
23/05 - 9h - São José do Xingu Futsal x Guarantã do Norte

 


Data: 2015-05-22 00:00:00