Logo


Cuiabá , MT - -

De olho no G-4 da Série D do Brasileiro, União de Rondonópolis encara o Brasiliense neste sábado

Na competição, o Brasiliense ocupa o segundo lugar do grupo, com 17 pontos. Enquanto o União de Rondonópolis é o 5º colocado, com 15 pontos.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Após sofrer revés para o Nova Mutum no último final de semana, o União de Rondonópolis foca agora no próximo compromisso do clube na Série D do Campeonato Brasileiro.
 
A equipe comandada pelo técnico Odil Soares enfrenta o Brasiliense neste sábado (14), às 15h, no estádio Elmo Serejo Farias, o Serejão. Se caso o União vencer o confronto, a equipe de Rondonópolis pode saltar até para vice-liderança do Grupo A5, dependendo de uma combinação de resultados.
 
Na competição, o clube de Brasília ocupa o segundo lugar do grupo, com 17 pontos. Enquanto o Colorado é o 5º colocado, com 15 pontos.
 
Confira como funciona:
 
Na fase inicial da competição, os 64 clubes são divididos em oito grupos com oito times cada. Dentro de cada chave, todos se enfrentam em jogos de turno e returno, ao todo, somando 14 jogos.
 
Classificam os quatro melhores em cada grupo para o mata-mata, que inicia com 32 clubes na segunda fase. Os confrontos eliminatórios seguem sendo disputado em jogos de ida e volta até a grande, que está agendada para os dias 7 e 14 de novembro.
 
De 32 times na segunda fase, classificam 16 para as oitavas de final, 8 para as quartas de final, 4 nas semifinais e dois na final.
 
Os quatro times que conseguirem chegar até as semifinais garantem as vagas para o Campeonato Brasileiro Série C 2022.
 
 
 
Por: Fernando Soares

Data: 2021-08-10 00:00:00