Logo


Cuiabá , MT - -

Próximo da classificação para próxima fase da Série D, o Nova Mutum recebe o Gama neste domingo

Atualmente, o Nova mutum ocupa a terceira posição, com 17 pontos conquistados. Enquanto o Gama é o penúltimo colocado com oito pontos ganhos.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Buscando se firmar ainda mais no G-4 da Série D do Campeonato Brasileiro, o Nova Mutum encara o Gama-DF, no domingo, às 15h, no estádio Valdir Doilho Wons, pela décima primeira rodada da competição nacional.

O Azulão vem de uma vitória muito importante na última rodada, quando venceu o rival mato-grossense, União de Rondonópolis. Na ocasião, o time de Mutum bateu o Colorado pelo placar de 1 a 0. O único gol da partida foi marcado por Abner.

Segundo a assessoria do clube, o elenco está treinando em dois turnos (matutino e vespertino), visando o confronto diante da equipe brasiliense. Atualmente, o Nova mutum ocupa a terceira posição, com 17 pontos conquistados. Enquanto o Gama é o penúltimo colocado com oito pontos ganhos.

O técnico Willian de Mattia deve manter o mesmo elenco da última rodada, já que não existe nenhuma baixa no clube por suspensão ou no Departamento Médico.

Confira a provável escalação do Azulão:

Goleiro: Gabriel Oliveira

Lateral direito: Léo Campos

Lateral Esquerdo: Gustavo Nogy

Zagueiro: Saulo

Zagueiro: Mendonça

Volante: Bruno Domingos

Meia esquerda: Rafinha

Meia direita: Jonathan Cabeça

Ponta direita: Hugo

Ponta esquerda: Abner

 

Centroavante: Matheus

 

Por: Fernando Soares


Data: 2021-08-10 00:00:00